PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE CANDIDATOS

ALUNO ESPECIAL (1/2019)

Definição: Forma pela qual a UnB admite o ingresso de aluno interessado em cursar disciplinas isoladas, sem constituir vínculo com qualquer curso de pós-graduação da Instituição.

Aplicação / público-alvo: Portador de diploma de curso superior.

Inscrições: 12 e 13/08/2019

Divulgação dos Resultados (data provável): 15/08/2019

Confirmação de Matrícula: 19/08/2019

Podem ser feitas disciplinas da lista de oferta 02/2019, com exceção das disciplinas Seminários I e Seminários II

DOCUMENTOS EXIGIDOS (OBRIGATÓRIOS):

1. Formulários de Inscrição de Aluno Especial
  2. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição original no valor de R$ 71,00 (INSTRUÇÕES DE PAGAMENTO ABAIXO)
  3. Diploma de Curso Superior (Cópia Autenticada ou apresentar cópia e original no ato da inscrição)
  4. Histórico Escolar (Cópia Autenticada ou apresentar cópia e original no ato da inscrição)
  5. Curriculum Vitae ou Lattes
  6. Carteira de Identidade (Cópia Autenticada ou apresentar cópia e original no ato da inscrição)
  7. CPF (Cópia Autenticada ou apresentar cópia e original no ato da inscrição)
  8. Título de Eleitor (Cópia Autenticada ou apresentar cópia e original no ato da inscrição)
  9. Comprovante de votação (1º e 2º turno, se houver) ou Certidão de Quitação Eleitoral (Cópia Autenticada ou apresentar cópia e original no ato da inscrição)
  10. Certificado de Reservista, se for o caso (Cópia Autenticada ou apresentar cópia e original no ato da inscrição)
  11. Comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 101,00 por Crédito (Somente após seleção)

INSTRUÇÕES DE PAGAMENTO DAS TAXAS - VIA GRU

Favor ler com atenção. Não serão aceitos pagamentos incorretos ou por outros meios. Caso tenha dúvidas no pagamento, consulte a secretaria de pós-graduação.

Guia de Recolhimento da União – GRU:

disponível no site: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

Dados obrigatórios para preenchimento da GRU

Unidade Gestora (UG): 154040

Gestão: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

Código de recolhimento: 28838-1 (SERVIÇOS DE ESTUDOS E PESQUISAS)

Número de referência: 4462 (ESTE NÚMERO É INDIVIDUAL PARA CADA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO. PARA O CURSO DE INTEGRIDADE DE MATERIAIS DA ENGENHARIA O NÚMERO DE REFERÊNCIA É 4462)

OBS.: O recibo emitido por meio de depósito em envelope não será aceito como comprovação do pagamento